Projeto “Concertos Oficiais” tem apresentações gratuitas dos grupos Sopro de Prata e Vibrasax

Eventos serão na próxima terça-feira (08/11) e terão ainda participação de alunos da Escola de Música e do IASP

Os instrumentos de sopro comandarão o projeto “Concertos Oficiais”, que acontecerá na próxima terça-feira (08/11), às 20h, no CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), órgão da Secretaria de Cultura, localizado na rua rua Vicente Palhão, s/no., Jardim Santa Cândida. O projeto terá apresentações gratuitas dos grupos Sopro de Prata e Vibrasax. Realizado pela Prefeitura, o projeto promove apresentações dos grupos do CEMMH durante o ano nas estações outono, inverno e primavera. O objetivo é divulgar as músicas erudita e instrumental, bem como formação de público e integração sociocultural.

Formado só por músicos que tocam flauta transversal, o Sopro de Prata apresentará temas de séries, filmes e musicais conhecidos como “The Simpsons”, “Game of Thrones”, “Cinema Paradiso” e “O Fantasma da Ópera (“The Phantom of The Opera”).

Depois, é a vez do Vibrasax. Formado por saxofones, o grupo tocará repertório variado, com destaque para “Feitiço da Vila”, clássico do samba composto por Noel Rosa, e o sucesso internacional “Viva La Vida”, do grupo de rock britânico Coldplay. Em sua apresentação, o Vibrasax contará com as participações do grupo de saxofones da Escola de Artes do IASP (Instituto Adventista São Paulo) de Hortolândia e de alunos do CEMMH.

Serviço – Projeto Concertos Oficiais com grupos Sopro de Prata e Vibrasax:

Data: 08/11/2016 (terça-feira)

Local: Sala Maestro Eleazar de Carvalho (CEMMH)

Endereço: rua Vicente Palhão, s/no., Jardim Santa Cândida