Coral de alunos do CCE “Carlos Vilela” se apresentará na próxima terça-feira (11/10)

Apresentação faz parte da programação especial do Dia das Crianças organizada pelo Shopping Hortolândia

Para comemorar o Dia das Crianças em ritmo de música, um coral de 35 alunos do CCE (Centro de Convivência Educacional) “Carlos Vilela”, unidade escolar da rede municipal de ensino de Hortolândia, se apresentará gratuitamente, na próxima terça-feira (11/10), às 15h, no Shopping Hortolândia, localizado na rua José Camilo de Camargo, 5, Remanso Campineiro. A apresentação, a convite do shopping, faz parte da programação especial organizada pelo estabelecimento.

O coral é formado por alunos de 6 a 9 anos e será regido pelo professor de música Otávio Miyashiro. Na apresentação, as crianças cantarão diferentes gêneros e ritmos regionais do Brasil e músicas infantis. Dentre os destaques do repertório estão a composição “Coco com o Menino” (de autoria do próprio maestro Otávio Miyashiro), “Tocando em Frente” (Almir Sater) e “Ora Bolas” (Palavra Cantada).

Serviço – Apresentação do coral do CCE “Carlos Vilela”:

Data: 11/10/2016 (terça-feira)

Local: Shopping Hortolândia