Hortolândia promove projeto de música erudita gratuito

Concertos Oficiais” acontecerão na próxima quinta-feira (11/08) com apresentações dos grupos Turuntuntun e Sopro de Prata

A Prefeitura de Hortolândia oferece várias opções culturais gratuitas para a população. Uma delas é o projeto “Concertos Oficiais”, que realizará mais uma edição na próxima quinta-feira (11/08) com os grupos Turuntuntun e Sopro de Prata. As apresentações acontecerão às 20h no CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), localizado na rua Vicente Palhão, s/no., Jardim Santa Cândida. O Sopro de Prata tocará composições eruditas e populares como “Mourão” (César Guerra-Peixe), “Asa Branca” (Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira) e “O Ovo” (Hermeto Paschoal e Geraldo Vandré). Já o Turuntuntun apresentará a obra “Mitos Brasileiros For Percussion”, do músico e compositor Ney Rosauro.

O projeto promove concertos dos grupos do CEMMH, órgão da Secretaria de Cultura, visando à difusão da música erudita, bem como formação de público e integração sócio-cultural. O “Concertos Oficiais” acontece ao longo do ano durante as estações outono, inverno e primavera.

Serviço:

Projeto “Concertos Oficiais” – Série Inverno com Turuntuntun e Sopro de Prata

Data: 11/08/2016

Local: Sala Maestro Eleazar de Carvalho (CEMMH)

Endereço: Rua Vicente Palhão, s/no, Jardim Santa Cândida