Projeto “Cine Autorama” terá patrulhamento da Guarda Municipal

Projeto realizará duas sessões gratuitas de cinema nesta quarta-feira (29/06) e quinta-feira (30/06) no Parque Irmã Dorothy Stang

Cinéfilos da região poderão matar as saudades da época dos cinemas drive-in. O projeto “Cine Autorama”, que conta com apoio da Prefeitura de Hortolândia, realizará sessões gratuitas nesta quarta-feira (29/06) e quinta-feira (30/06). Os ingressos já estão esgotados. Foram disponibilizadas vagas para 100 carros. As exibições acontecerão às 19h30 no estacionamento do Parque Irmã Dorothy Stang (rua Manoel Antônio da Silva, 415, Jardim Nossa Senhora de Fátima). Serão exibidos os filmes nacionais “À Beira do Caminho” (dia 29) e “O Homem do Futuro” (dia 30).

Para que o público desfrute das sessões com tranquilidade e segurança, a Guarda Municipal fará patrulhamento no local para coibir vandalismo, roubos e furtos. Quem não conseguiu ingresso, poderá comparecer no dia de cada sessão e tentar uma vaga na lista de espera. O projeto “Cine Autorama” é uma realização da empresa Brazucah Produções, com patrocínio da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) Energia. O projeto integra o Circuito CPFL de Arte e Cultura e percorrerá 20 cidades do interior paulista entre maio e setembro deste ano.

Serviço:

Projeto “Cine Autorama”

Filme “À Beira do Caminho”

Data: 29/06/2016 (quarta-feira)

Filme “O Homem do Futuro”

Data: 30/06/2016 (quinta-feira)

Local: Parque Irmã Dorothy Stang