“Tarde de Lazer” da Prefeitura reúne mais de 500 pessoas na Vila São Pedro

Evento, que aconteceu neste sábado (18/06) no CDHU, proporcionou momentos de recreação para famílias com trenzinho, brinquedos infláveis e cama elástica

O sol apareceu e o resultado foi uma tarde de alegria para famílias da Vila São Pedro. A Prefeitura de Hortolândia realizou, neste sábado (18/06), mais uma edição da “Tarde de Lazer”. O evento, que desta vez aconteceu no CDHU – Condomínio Habitacional Hortolândia B, reuniu mais de 500 pessoas.

Por meio do evento, realizado em parceria pelas secretarias municipais de Esporte e Recreação, Habitação e Inclusão e Desenvolvimento Social, pais e filhos compartilharam momentos de recreação. As crianças se divertiram com trenzinho, brinquedos infláveis e cama elástica, algodão doce, suco e cachorro-quente.

#hortolandiatrabalhandoparatodos