Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 579

Prefeitura entrega certificados a alunos da Casa da Cidadania

Com duração de um mês, qualificação abordou "Empreendedorismo, Ação e Marketing" em parceria com o Senac-Campinas

A Prefeitura de Hortolândia entregou nesta quinta-feira (09/06), os certificados de conclusão do curso" Empreendedorismo, Ação e Marketing" realizado em parceria com o Senac-Campinas (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), aos 47 alunos da Casa da Cidadania no Jd. Brasil. A formação gratuita  teve duração de um mês.

O objetivo da Prefeitura é qualificar os cidadãos em diferentes áreas e contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população. A Casa da Cidadania II localizada na rua da Amizade, 240, Jd. Brasil, é um órgão da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.

O objetivo da Prefeitura é oferecer por meio da Casa da Cidadania serviços itinerantes dos CRAS (Centros de Referência em Assistência Social), do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e Fundo Social de Solidariedade para a comunidade local. Além dos moradores  Jardim Brasil, a unidade atende seis bairros vizinhos: Jardim Aline, Jardim Conceição, Jardim Nova Europa, Jardim Santiago, Monte Sinai e Vila Guedes.