Festival “Hortolândia Para Todos” tem público de cerca de 45 mil pessoas

Com presença do prefeito Antonio Meira, evento celebrou os 25 anos de Hortolândia durante três dias com shows de Diante do Trono, Rosa de Saron e Falamansa

Celebração em ritmo de música. Nesse clima, a Prefeitura de Hortolândia comemorou os 25 anos de emancipação da cidade com o festival “Hortolândia Para Todos”, que reuniu, segundo estimativa da Guarda Civil Municipal, cerca de 45 mil pessoas, e contou ainda com a presença do prefeito Antonio Meira. O festival aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de maio no Parque Ambiental Remanso das Águas “Sebastião Batista Pozza”, localizado na região do Jardim Carmem Cristina.

A programação teve shows de três atrações de renome nacional. O festival começou no feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, com o Diante do Trono, liderado por Ana Paula Valadão, um dos nomes mais conhecidos do gospel brasileiro. Na sexta-feira, o público pulou e cantou ao som de música sertaneja com a dupla Edu &Adriano, de Hortolândia, e rock com o grupo Rosa de Saron. O festival terminou no sábado com a banda Sapo Brasilis e o forró do Falamansa.

O balanço final do evento foi positivo. “A expectativa de público ficou dentro do esperado, cerca de 45 mil pessoas no total das três noites. O evento ocorreu com tranquilidade, sem ocorrências importantes em razão das presenças da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar”, diz a secretária de Cultura, Julyana Tonin. Entre um show e outro, o público também desfrutou da praça de alimentação, com 14 barracas de empreendedores do programa Economia Solidária. A estrutura do evento contou ainda com banheiros químicos, inclusive para deficientes.

#hortolandiatrabalhandoparatodos