Prefeitura lança nesta terça-feira (17/05) sistema de processos e protocolo digital

Prefeito Antonio Meira participa da cerimônia de lançamento, que acontece às 9h no Remanso Campineiro

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Governo, lança nesta terça-feira (17/05), o Sequóia – Sistema de Processos e Protocolo Digital em fase de implantação. Ao substituir o sistema utilizado atualmente, que precisa ser impresso, o sistema digital gerará economia de papel e agilizará o andamento de processos internos.

A cerimônia de lançamento, com participação do prefeito Antonio Meira, acontecerá às 9h no Centro de Formação de Profissionais em Educação Paulo Freire, na rua Euclides Pires de Assis, 205, Remanso Campineiro. O processo de implantação do Sequóia deverá começar em junho.

Serviço:

Lançamento do o Sequóia – Sistema de Processos e Protocolo Digital