Projeto “Música nas Entidades Assistenciais” tem apresentação do grupo Da Campana Pra Fora

Concerto acontece nesta quinta-feira (12/05), às 9h, no Núcleo de Crianças Vinde a Mim, no Jardim Boa Esperança

Nesta quinta-feira (12/05) acontece mais uma edição do projeto “Música nas Entidades Assistenciais”, realizado pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura. A atração da vez é o grupo Da Campana Pra Fora, que se apresenta às 9h no Núcleo de Crianças Vinde a Mim, no Jardim Boa Esperança.

O projeto “Música nas Entidades Assistenciais” tem como objetivo levar apresentações gratuitas dos grupos do CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia) para os públicos atendidos por entidades da cidade.