Termina nesta sexta-feira (29/04) prazo para se credenciar como arte-educador

Entrega da documentação deverá ser feita somente via correio ou internet

Quem deseja trabalhar na área de cultura em Hortolândia tem que se apressar. Termina, nesta sexta-feira (29/04), o prazo para entrega de documentação para o Edital de Credenciamento para arte-educadores, que atuarão em espaços culturais da Prefeitura.

A entrega só poderá ser feita via correio, por meio de Sedex, com AR (Aviso de Recebimento), aos cuidados da Prefeitura Municipal de Hortolândia/Secretaria Municipal de Cultura, na rua José Cláudio Alves dos Santos, 585, Remanso Campineiro, CEP 13.184-42, Hortolândia; ou via internet, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . O resultado e a lista definitiva de classificação estão previstos para serem divulgados no dia 08 de junho.

Podem se inscrever para o Edital pessoas físicas com formação acadêmica e/ou atuação nas áreas de artes, cultura e ensino, desde que sejam relacionadas com as atividades a serem desenvolvidas. Os profissionais selecionados trabalharão com cursos livres, como artes para crianças, artesanato, balé, capoeira, violão e jazz, entre outros, Formação Cultural em Arte Dramática e Formações Culturais em Dança, previstos para começar em julho.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Hortolândia, por meio deste link. Dúvidas e esclarecimentos devem ser encaminhados para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .