Equipe feminina da Melhor Idade estreia com vitória em competição amadora de vôlei

Formada por mulheres de 60 anos ou mais, equipe do Remanso Campineiro venceu em estreia na 10ª Copa de Vôlei da Liga Sanjoanense

Atletas da Melhor Idade do CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) Remanso Campineiro, órgão da Prefeitura de Hortolândia, vinculado à Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, fizeram bonito na 10ª Copa de Vôlei da Liga Sanjoanense, competição que reúne equipes amadoras de cidades do interior paulista.

A equipe feminina acima de 60 anos estreou com vitória na competição no último sábado (02/04). As partidas aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes Caio Pompeu de Toledo (“Azulão”), em Jaguariúna. O time do CCMI ganhou da equipe da casa por 2 sets a 0 (15X4; 15X13) mas não manteve o mesmo desempenho nos jogos seguintes. Os outros dois jogos foram contra Círculo Militar de Campinas (10X15; 8X15) e Conviver, de Campo Limpo Paulista (6X15; 4X15). Na classificação final do dia, a equipe do CCMI Remanso Campineiro ficou em 3º lugar.

O CCMI Remanso Campineiro participa da competição com três times: acima de 50 anos e acima de 60 anos (feminino) e acima de 70 anos (masculino). O time masculino acima de 70 anos fará sua estreia neste domingo (10/04), às 9h, jogando contra Jundiaí, Louveira e Valinhos. As partidas acontecerão na praça de esportes Gino Bernadini, na rua Ercilio Antonio Meira, s/no, no Jardim Rosolen, em Hortolândia.