Posto Sebrae estará fechado na próxima segunda e terça-feira (21 e 22/03)

Servidoras passarão por formação oferecida pela entidade

Na próxima segunda e terça-feira (21 e 22/03), o PAE- Sebrae (Posto de Atendimento ao Empreendedor) estará fechado. As servidoras do espaço receberão formação oferecida pela entidade, que são realizadas semestralmente. Para contato com o órgão estão disponíveis os emails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

O serviço funciona na Avenida Santana, n º 110 , Parque Ortolândia. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O espaço tem como objetivo expandir o atendimento presencial ao micro e pequeno empreendedor fomentando o desenvolvimento de negócios.

O posto funciona em parceria da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, da Câmara Municipal de Vereadores e Aciah (Associação Comercial e Industrial de Hortolândia).

Os serviços prestados pelo PAE envolvem consultorias individual e coletiva, cursos, palestras e oficinas. Interessados em iniciar um negócio, ou receber informações e orientações para ampliar o empreendimento, desenvolver o potencial empreendedor, receber informações mercadológicas, estratégicas e orientação empresarial, devem procurar atendimento.