Prefeitura inicia entrega de uniformes escolares nesta sexta-feira (11/03)

Alunos da rede municipal de ensino receberão kit de verão e inverno

O Prefeito Antonio Meira inicia, nesta sexta-feira (11/03), às 7h, a entrega dos kits de uniforme escolar na rede municipal de ensino. Os primeiros a receber as vestimentas serão os alunos da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Marleciene Priscila Presta Bonfim, localizada na rua Maria de Lourdes C. Cancian, 92, no Remanso Campineiro. Em todas as 55 escolas municipais haverá cerimônias oficiais para a entrega dos uniformes, com a presença de secretários municipais ou representantes da secretária de Educação. Nesta quinta-feira (10/03), a Prefeitura encerrou a entrega dos kits de material escolar e higiene bucal nas unidades escolares.

Até dia 18 deste mês, todos os 24 mil estudantes matriculados na rede receberão o novo uniforme, composto por camiseta e bermuda (kit verão), agasalho e calça (kit inverno). A confecção das peças foi realizada por 70 aprendizes do curso de Costura Industrial, oferecido pelo CQP II (Centro de Qualificação Profissional), órgão da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, localizado no Jd, Terras de Santo Antônio. A ação acontece por meio de parceria entre a Prefeitura e o Senai-Sumaré (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). A fabricação dos uniformes escolares faz parte da conclusão do curso, pelo terceiro ano consecutivo.

SERVIÇO:

O que: Entrega de kits de uniformes escolares

Data: 11/03/2016

Local: EMEF Marleciene Priscila Presta Bonfim