Comemoração em Ação de Graças terá presença do cantor Fernandinho

Show gratuito será no Parque Renato Dobelin, na região central da cidade, na próxima sexta-feira (30/05)

O cantor gospel Fernandinho cantará vários sucessos, na próxima sexta-feira (30/05), às 19h, em Comemoração de Ação de Graças. O evento gratuito será realizado pelo Conselho de Pastores de Hortolândia, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. O show faz parte da programção de 23 anos da cidade.

De acordo com a organização do evento, o objetivo é promover um momento de relevância espiritual, que envolva toda população. Durante a celebração, cinco grupos da cidade cantarão louvores. A expectativa de público é de 25 mil pessoas. A atração principal, Fernadinho, que já vendeu mais de 3 milhões de CDs, é compositor de músicas como ‘‘Sede de Justiça’’, ‘‘Faz Chover’’ entre outras. O artista possui oito álbuns e cinco DVDs.

“Contaremos com a presença de cerca de 350 igrejas evangélicas da cidade e a participação de um grande público de fora também. Será um dia especial para adorarmos a Deus”, afirma o presidente do Conselho, Pastor Eduardo Demov.

“Hortolândia está comemorando aniversário. A celebração é em agradecimento a Deus pelo que a cidade tem vivenciado. Não temos dúvida de que as mãos de Deus estão estendidas sobre nós. As conquistas e o crescimento econômico, com certeza, são graças às orações e clamores dos cristãos”, completa o Pastor.

O quê?

Comemoração de Ação de Graças – Show do Cantor Fernandinho