Festa do Peão de Hortolândia começa na próxima quinta-feira (15/05)

Neste sábado (10/05), o Baile do Cowboy marca a programação de esquenta do Rodeio

Hortolândia está em festa, em comemoração aos 23 anos de emancipação, celebrados em 19 de maio. No calendário oficial de eventos, consta a tradicional Festa do Peão, que, neste ano, está na décima edição e recebe apoio da Prefeitura. De 15 a 19 de maio, grandes sucessos sertanejos agitam a galera no recinto do Rodeio, localizado na Avenida da Emancipação, em frente à empresa farmacêutica EMS. Na noite de aniversário, a última, a entrada para o show gratuito é a doação de um quilo de alimento não-perecível, destinado à Campanha Cidadão Solidário, realizada pela Administração.

Neste sábado (10/05), o Baile do Cowboy marca a programação de eventos preparativos ao Rodeio.A festa acontece na Chácara Jatobá, na Avenida Antonio Fernandes Leite, no Jardim Rosolen, a partir das 21h. Artistas regionais como Pato & Bilão e Fábio Junqueira & Rafael fazem a animação geral no baile e cantam grandes sucessos. Marcam presença no Baile a Rainha do Rodeio, Caroline Franco, aMiss Simpatia, Regiane Martins e a Princesa, Bianca Leão. Mais informações pelo site www.festadopeaohortolandia.com.br .

Estrutura

Para a 10ª Festa do Peão de Hortolândia, uma grande estrutura será montada, com arquibancada coberta, com capacidade para 12.000 pessoas. São 15 degraus, cada um abrigará 800 pessoas. Segundo o presidente da Festa, Antonio Ferreira Celestino, o Toninho, a organização prepara toda a estrutura para garantir o conforto dos admiradores de rodeio. A área do recinto é de 70 mil metros quadrados de circulação. A estrutura conta com 170 camarotes, área vip e tenda eletrônica, praça de alimentação, tenda eletrônica temática diferenciada para cada noite. Dois camarotes temáticos serão instalados em frente ao palco central.

Organizado pelas empresas RR Cia de Rodeio e VR Equipe de Rodeio, o Rodeio é apoiado pela Prefeitura, por meio da Guarda Municipal, das equipes de trânsito, de fiscalização e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Palco Principal

15/05-Quinta-feira