Prefeitura amplia horário de atendimento para facilitar adesão ao Regimob

Até sexta-feira (28/06), atendimento presencial no Palácio dos Migrantes, será das 8h às 20h

A Prefeitura de Hortolândia informa que, entre esta terça e sexta-feira (25 e 28/06), o horário de funcionamento da Praça de Atendimento do Paço Municipal Palácio dos Migrantes, no Jardim Novo Ângulo, será das 8h às 20h. Tal medida visa ampliar o acesso da população às orientações necessárias para a adesão ao Regimob (Programa de Regularização do Cadastro Imobiliário do Município de Hortolândia).

A adesão ao programa também pode ser feita de forma online pelo site www.hortolandia.sp.gov.br até o domingo (30/06). O programa tem o objetivo de atualizar e regularizar características dos imóveis que sofreram algum tipo de alteração, mas cuja mudança não consta no cadastro da Prefeitura, conforme levantamento aerofotogramétrico realizado em 2021.

A adesão ao Regimob pode ser feita de maneira simples, rápida e cômoda. Basta acessar o seguinte link, disponível no Portal da Prefeitura de Hortolândia, usando o celular, tablet, notebook ou computador de mesa.

É preciso baixar o Requerimento/Termo de Adesão, preenchê-lo, enviar os documentos solicitados e, em seguida, protocolar o documento. O Protocolo pode ser feito pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou presencialmente no Palácio dos Migrantes, no Jardim Novo Ângulo, mediante agendamento no site da Prefeitura: www.hortolandia.sp.gov.br, aba “Acesso Rápido - Agendamento de Atendimento, Presencial REGIMOB”.

O Palácio dos Migrantes - Paço Municipal Angelo Augusto Perugini está localizado na Avenida Sabina Baptista de Camargo, S/N - Jardim Novo Ângulo, Hortolândia/SP. Em caso de dúvida, utilize os seguintes canais de Comunicação: e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , telefone (19) 39651400, ramal 7245.