Nos próximos 10 dias, Ponte da Esperança, estará interditada das 19h30 às 6h

Prefeitura de Hortolândia realiza obras que necessitam da interrupção do fluxo de veículos no trecho

Motoristas devem ficar atentos aos novos horários do bloqueio do tráfego na Ponte da Esperança (estaiada) pelos próximos dias. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, entre esta sexta-feira (19/04) até o dia 29/04, fica proibido o tráfego no dispositivo, sendo permitida somente a circulação local, das 19h30 às 6h. A exceção acontece neste domingo (21/04), quando a interdição acontecerá das 7h às 18h, somente na pista sentido bairro-Centro.

OBRAS NA REGIÃO

O fechamento total das pistas acontece com sinalização (cones e placas para segurança). A interrupção no tráfego acontece para a realização das obras de saneamento básico no novo prédio do Paço Municipal de Hortolândia. Também são realizadas intervenções para melhoria da iluminação na Ponte da Esperança.

ATENÇÃO AOS BLOQUEIOS

No sentido Centro-bairro, o bloqueio acontece no cruzamento entre a avenida da Emancipação e a rua Libero Badaró. Para quem trafega no sentido bairro-Centro, a alternativa será entrar no desvio realizado por equipes da Prefeitura de Hortolândia na altura da avenida Osvaldo de Souza (Posto Ipiranga). Deste ponto, o motorista segue pela Avenida Sabina Baptista de Camargo para acessar, posteriormente, parte do Superviário e, dali, a Avenida da Emancipação. Outra opção é o acesso pela avenida Panaíno. Serão permitidos acessos locais. Antes e após o horário estimado para a realização do serviço, o tráfego será normalizado.

LINHAS DO TRANSPORTE COLETIVO

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, durante as intervenções do trânsito, o desvio do fluxo dos ônibus que fazem a linha do transporte público municipal, no horário da interdição será para a avenida Sabina Baptista de Camargo. Nos demais horários, o tráfego pelo Corredor Metropolitano, passando pela Ponte da Esperança (estaiada), segue normalizado.