Prefeitura de Hortolândia organiza grande corrida de rua para o mês de maio

Serão mil vagas disponíveis para inscrições que acontecem entre os dias 2 e 9 do mês que vem

Hortolândia definitivamente está no calendário das grandes provas pedestres da Região Metropolitana de Campinas. Após uma edição da “Ladies Run”, disputada na semana passada, agora, a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, órgão vinculado à Secretaria de Governo, organiza a Corrida Solidariedade em Movimento que será realizada no dia 26 de maio. As inscrições acontecem entre os dias 2 e 9 de maio pelo site www.corridaeaventura.com.br. São mil vagas disponíveis. A largada será dada às 7h30, na avenida Panaíno (cruzamento com a avenida Antônio da Costa Santos)

“Quando assumi a Prefeitura em abril de 2021, convidei o Gleguer para assumir o Esporte e fiz um pedido: que desse atenção para todos os esportes, não apenas ao futebol e, com o desenvolvimento do trabalho, vejo que esse pedido foi seguido integralmente e hoje podemos ver uma gama gigantesca de esportes em desenvolvimento no município e a corrida de rua é uma delas. Com o Centro de Eventos,  teremos uma infraestrutura completa para receber grandes eventos, estacionamento, e até uma usina fotovoltaica. Vamos trabalhar forte para transformar esse sonho em realidade”, comentou o prefeito Zezé Gomes.

“O Superviário, uma avenida nova em folha, contribui para a atração de eventos como as corridas de rua. Passamos a contar com um calendário recheado de provas, atraindo pessoas da cidade para a prática esportiva e visitantes que vem até a nossa cidade atrás de corridas bem organizadas e com infraestrutura de qualidade. São sete provas, sendo duas organizadas pela Prefeitura. Outras cinco contam com o nosso apoio. Além dessas sete provas, sempre acontecem outras corridas totalmente independentes. O trabalho continua no reforço e na melhoria da infraestrutura dos nossos centros esportivos”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Gleguer Zorzin.

INSCRIÇÕES:

De 2 a 9 de maio

www.corridaeaventura.com.br

RETIRADA DOS KITS DA PROVA

Data: 25/5 (sábado)

Local: Estacionamento do GoodBom (Emancipação)

Doação de 1kg de alimento não perecível para a retirada do kit

Levar documento com foto ou comprovante de inscrição

PREMIAÇÃO:

Troféu 1ª a 5ª masculino/feminino geral