Prefeitura finaliza obra de drenagem na rua Luiz Camilo de Camargo

Município recebeu autorização da concessionária Rumo para concluir trecho da rede de água pluvial sob a via férrea

Hortolândia mantém o ritmo intenso de obras para garantir melhor qualidade de vida para os moradores. Nesta semana, a Prefeitura continua com a execução da obra de drenagem na esquina da rua Luiz Camilo de Camargo com a rua Eliza Laurinda da Silva, próximo ao Posto da Ilha.

De acordo com a Secretaria de Obras, a intervenção é necessária para completar a rede de águas pluviais existente na região. A concessionária Rumo autorizou a Prefeitura a finalizar o trecho da rede que passa embaixo da via férrea no local. A autorização foi dada durante a reunião realizada nesta terça-feira (02/04), na qual a Prefeitura assinou o alvará para a concessionária iniciar a obra de construção do viaduto sobre a via férrea na Vila Real. Ainda segundo a Secretaria de Obras, a obra de drenagem tem previsão para ser concluída no fim deste mês.