Prefeitura de Hortolândia adota ponto facultativo nesta quinta-feira (28/03)

Serviços administrativos para atendimento ao público também serão suspensos na Sexta-Feira Santa (29/03)

A Prefeitura de Hortolândia adota, nesta quinta-feira (28/03), Ponto Facultativo em virtude do feriado da Sexta-feira Santa no dia posterior. Desta forma, o expediente administrativo nos prédios públicos, entre eles o Paço Municipal “Palácio das Águas”, será interrompido na próxima quinta e sexta-feira (28 e 29/03). A suspensão das atividades está de acordo com o Decreto 5.378, publicado no Diário Oficial no dia 14 de março de 2024.

Embora os serviços administrativos nos prédios públicos sejam suspensos em decorrência da Paixão de Cristo, serviços essenciais à segurança pública, saúde e coleta de resíduos sólidos serão mantidos. É o caso do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), das UPAS-24h (Unidades de Pronto Atendimento), do Hospital Municipal, dos Conselhos Tutelares, da Defesa Civil, da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros, que mantêm atendimentos em regime de plantão.