Novo prédio do CRAM de Hortolândia recebe serviços para ser entregue à população

Equipes da Prefeitura trabalham na zeladoria e no acabamento do espaço público

O novo prédio do CRAM  (Centro de Referência de Atendimento à Mulher), localizado na rua Alberto Gomes, região central que será entregue para a população em breve, continua recebendo diversos serviços de equipes da Prefeitura de Hortolândia para a conclusão do projeto. Durante a semana, foi realizado no local o nivelamento da calçada em frente ao espaço . De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, o trabalho é importante para a segurança dos pedestres e futuros usuários da unidade.

Além disso, a pintura nas áreas interna e externa também está em conclusão. Ações nas partes hidráulicas e elétricas, instalação de guardas-corpos, manutenção geral no acabamento e no estacionamento são as etapas que serão finalizadas nos próximos dias. Segundo a Secretaria de Serviços Urbanos, o que acontece no prédio é essencial para a inauguração, oferecendo mais conforto para quem utilizar o espaço.

“As equipes estão trabalhando de maneira intensificada no novo prédio do CRAM para oferecermos a população um espaço agradável e confortável. O trabalho  é importante para o funcionamento como um todo. Além deste local, são várias equipes com diversos serviços, distribuídas em todas as regiões realizando ações que melhoram a vida da população. Em cada canto da cidade há um trabalho realizado pelo time da manutenção. A população pode contribuir ajudando a conservar os dispositivos públicos”, observa o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão.