Unidades de ensino e saúde de Hortolândia recebem poda do mato e limpeza intensificadas

Trabalho das equipes da Prefeitura também acontece em vias e espaços públicos de diferente regiões

A poda do mato e a limpeza é realizada, todos os dias, em diferentes regiões de Hortolândia. Além do canteiro central das vias, o serviço é fundamental para quem utiliza as unidades de ensino e saúde da cidade. Nesta semana, as equipes da Prefeitura realizaram a poda do mato nas áreas internas da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Campos Verdes e da USF (Unidade de Saúde da Família) do Jardim Amanda, além da área externa da Escola Estadual Euzébio Antônio Rodrigues, também no Jardim Amanda e na “Praça do Coreto” ao lado da EMEF (Escola Municipal de Educação Infantil) Professora Marleciene Priscila Presta Bonfim, no bairro Remanso Campineiro.

“Além disso, o trabalho também acontece em áreas verdes no Jardim Terras de Santo Antônio e no Parque Orestes Ôngaro. Para garantir a limpeza, equipes de varrição estão distribuídas nas cinco regiões de Hortolândia. Pelos próximos dias, as equipes reforçam o serviço, mesmo nos dias mais quentes ou com chuva, o trabalho não para. Pedimos o apoio da população para nos ajudar a manter as ações da Administração Municipal”, comenta o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão.