Prefeitura monitora faixas interditadas na Av. Olívio Franceschini

Grave acidente foi registrado no local e limpeza é intensificada para liberação total do tráfego na área

Equipes da Prefeitura de Hortolândia monitoram as duas faixas interditadas após um grave acidente registrado na segunda-feira (18/12) na avenida Olívio Franceschini, em frente ao Parque Socioambiental Chico Mendes, na região central da cidade. Além da interdição das faixas, a limpeza da carga de parafina, que caiu do caminhão envolvido, está intensificada.

A empresa responsável pelo caminhão iniciou a retirada do material utilizando produtos especiais. Após essa ação, novas avaliações do pavimento serão realizadas pela Secretaria de Mobilidade Urbana , para a definição da liberação parcial ou total do tráfego. No local, além dos agentes  também há um painel informativo alertando os motoristas.  Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, é importante que os motoristas redobrem a atenção ao circular pelo local.