Cerca de 8.000 pessoas se emocionam com evento de Natal na praça A Poderosa

Evento da Prefeitura encantou o público com show de Lenine, chegada de Papai Noel e decoração especial, nesta quinta-feira (14/12)

Cerca de oito mil pessoas tiveram uma noite de encantamento nesta quinta-feira (14/12). Assim foi o clima do evento de Natal realizado pela Prefeitura de Hortolândia na Praça A Poderosa. O grande destaque foi o cantor Lenine, que fez um show com voz e violão. O evento contou ainda com a participação do prefeito José Nazareno Zezé Gomes e do secretário de Cultura, Regis Athanázio Bueno.

Enquanto aguardava a chegada de Papai Noel, o público já pôde entrar no clima natalino com a decoração especial que foi instalada na praça. O evento teve ainda food trucks.

Para Lenine, apresentar-se no município foi uma experiência estimulante. “É a primeira vez que venho a Hortolândia. Eu toco, reverbero e necessito desse encontro que se dá. Eu cantando e as pessoas participando. É um estímulo muito grande quando vou a um lugar me apresentar pela primeira vez. O fato desse evento ser no período natalino é mais bacana ainda porque tem esse sentimento de confraternização, irmandade e afeto que envolve essa época do ano. É um motivo de orgulho para mim ter sido convidado nesse momento de reconstrução da cidade por um governo progressista”, destacou o artista.

O prefeito Zezé Gomes destacou que o evento proporcionou um momento de união entre as famílias. “A abertura do nosso Natal na Praça A Poderosa foi linda demais! Praça lotada, muitas famílias para acompanhar a chegada do Papai Noel. Nosso Governo, além de trabalhar para cuidar das pessoas, tem por objetivo unir as famílias entorno da nossa maior festa cristã. O povo hortolandense está de parabéns”, enalteceu o prefeito.

O evento na Praça A Poderosa integra a programação “Nosso Natal 2023”, que a Prefeitura promove até o dia 22 deste mês. A população pode também acompanhar a programação do “Natal Sustentável” nos parques sociambientais Irmã Dorothy Stang, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, e no OAPE (Observatório Ambiental Parque Escola), no Jardim Santa Clara do Lago.