Ponte da Esperança está com interdições parciais até o dia 15/12

Sistema de iluminação especial será instalado no dispositivo

Motoristas que circulam pela Ponte da Esperança (estaiada) até o dia 15 deste mês, devem ficar atentos nas interdições parciais que acontecem, em diferentes horas do dia, para a implantação de um novo sistema de iluminação no dispositivo.

Quem trafega no sentido bairro-Centro, entra no desvio realizado por equipes da Prefeitura de Hortolândia na altura da avenida Osvaldo de Souza (Posto Ipiranga). Deste ponto, o motorista segue pela Avenida Sabina Baptista de Camargo para acessar, posteriormente, parte do “Superviário” e, dali, a Avenida da Emancipação.

Para quem trafegar no sentido Centro-bairro, haverá apenas uma faixa de rolamento, portanto pode acontecer períodos de lentidão no trânsito da região.