Jd. Amanda recebe bazar da solidariedade do Fundo Social de Hortolândia, neste final de semana

Público poderá adquirir peças masculinas novas por preços entre R$ 5,00 a R$ 30,00

Quem não conseguiu aproveitar o “Bazar da Solidariedade” do último final de semana terá mais uma oportunidade para adquirir peças de roupas novas masculinas por um preço acessível. Isso porque o Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia, órgão vinculado à Secretaria de Governo, realizará, neste sábado e domingo (09 e 10/12), a segunda edição do bazar. Com a mensagem de que “A Moda é Fazer o Bem”, o bazar será organizado das 9h às 17h, no ginásio da EMEF (Escola Municipal do Ensino Fundamental) Jd. Amanda CAIC, localizado na Rua Graciliano Ramos, 698.

A primeira edição do bazar, organizada no CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) do Remanso Campineiro entre os dias 01 e 03 de dezembro, foi um verdadeiro sucesso. Segundo o Fundo Social de Hortolândia, a ação atraiu cerca de 2 mil pessoas, que adquiriram quase 10 mil peças de roupas.

Quem comparecer ao “Bazar da Solidariedade” do Jd. Amanda, neste final de semana, terá acesso a uma variedade de modelos e roupas masculinas, desde shorts e camisetas a meias e cuecas. As peças atendem tanto o público infantil quanto homens adultos. Os valores variam entre R$5,00 a R$30,00 e o pagamento poderá ser efetivado em dinheiro ou via PIX.

Todo o dinheiro arrecadado por meio do bazar será destinado às ações promovidas pelo FunSol de Hortolândia, sobretudo para a oferta de cursos profissionalizantes gratuitos à população. As roupas foram doadas à Prefeitura de Hortolândia pela Receita Federal do Brasil mediante a apreensão de lotes que apresentaram irregularidades alfandegárias.

Bazar da Solidariedade no Jd. Amanda

Realização: Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia