Hortovôlei acontece neste domingo (10/12) em novo local com 20 duplas confirmadas

Competição  apoiada pela Prefeitura será na Arena Guerreiro Sport Bar

O tradicional Hortovôlei, competição realizada pela Liga Regional de Voleibol, com apoio da Prefeitura de Hortolândia acontece neste domingo (10/12), a partir das 9h. As inscrições já estão encerradas e, de acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, aproximadamente 20 duplas de diferentes cidades já estão confirmadas.

A competição tem "casa nova" e será disputada na Arena Guerreiro Sport Bar, localizada na região central de Hortolândia, próximo ao Parque Socioambiental Chico Mendes. A quadra terá marcações oficiais para as disputas da modalidade. A última edição do evento reuniu aproximadamente 1.500 pessoas entre jogadores e participantes no geral.

O torneio será de duplas masculinas e femininas, para atletas a partir dos 15 anos completos. Os atletas receberão kits com camisetas, protetor solar, além da mesa de frutas e outros itens. As três primeiras duplas melhores colocadas em cada categoria ganharão premiação.