Trecho de Rua dos Estudantes continua interditado para fluxo do trânsito

No local, acontece obras de um empreendimento particular

Motoristas que circulam pela Rua dos Estudantes, no trecho próximo da UBS (Unidade Básica de Saúde) Santa Clara, devem continuar atentos com o bloqueio em um trecho da via. No local, acontecem obras de um empreendimento particular. A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, acompanha o trânsito local para orientar motoristas.

"Para acessar a via, deve ser realizado um looping no quarteirão. A atenção redobrada também é importante para evitar acidentes. Se possível, pedimos para que evitem a região", explica o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.

Ações para segurança viária são permanentes em Hortolândia, como a instalação de novos semáforos, radares controladores de velocidade, Central de Monitoramento, atividades educativas e a Operação Tapa-Buraco. Equipes da Prefeitura também realizam, periodicamente, "madrugadões" para pintura da sinalização de solo em diferentes regiões da cidade. O trabalho neste período evita transtornos no tráfego.