Parque Dorothy fechará nesta quarta (08/11) para receber decoração do 7° Natal Sustentável

Espaço permanecerá fechado por cerca de um mês, reabrindo para visitantes a partir de oito de dezembro, segundo avisa a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

Se você gosta de passear em um dos espaços públicos mais bonitos de Hortolândia, atenção a este aviso. O Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, no Jd. Nossa Senhora de Fátima, ficará temporariamente fechado a partir da manhã desta quarta-feira (08/11). Segundo a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, a medida é necessária para que a equipe do Núcleo de Educação Ambiental instale a decoração do 7° Natal Sustentável, promovido pela Prefeitura de Hortolândia.

O parque está localizado na Rua Manoel Antônio da Silva, 415, e abre diariamente, de segunda-feira a domingo, das 7h às 18h. A previsão é que o espaço, já inteiramente decorado, seja reaberto no dia oito de dezembro, uma sexta-feira, quando começarão os festejos natalinos, no espaço. A Prefeitura está finalizando a programação e em breve divulgará as atrações da sétima edição do Natal Sustentável.