Prefeitura promove Feirinha Pet neste sábado (21/10)

Ação de adoção responsável será no OAPE, antigo Creape, no Jd. Santa Clara do Lago

A Prefeitura de Hortolândia promove, neste sábado (21/10), mais uma Feirinha Pet de adoção responsável de animais de estimação. A ação da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável acontecerá das 8h às 11h30, no OAPE (Observatório Ambiental Parque Escola), antigo Creape, na Rua Bolívia, 290, no Jd. Santa Clara do Lago.

Segundo o DPBEA (Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal), durante o evento, será possível adotar cães e gatos, adultos e filhotes, conforme a disponibilidade no Departamento, já vacinados e vermifugados, castrados e microchipados. Os filhotes disponíveis serão castrados gratuitamente, quando atingirem a idade correta.

Quem quiser adotar um animalzinho, precisará levar carteira de identidade (RG), CPF (Cadastro da Pessoa Física) e comprovante de residência atualizado. Além disso, é necessário trazer caixa de transporte para gatos e coleira e guia para cães.

SERVIÇO:

Feirinha Pet!

Data: sábado (21/10)

Hora: das 8h às 11h30

Local: OAPE (Observatório Ambiental Parque Escola), no Jd. Santa Clara.