Hortolândia promoverá webinário gratuito sobre Estratégias de Leitura na segunda (09/10)

Evento da Prefeitura, voltado a profissionais da educação, será transmitido ao vivo pelo canal da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia no YouTube

A Prefeitura de Hortolândia promoverá, na próxima segunda-feira (09/10), às 19h, webinário gratuito, da série “Integra Saberes”, sobre “Estratégias de Leitura: potencializando aprendizagens e a formação de leitores”. O evento online e ao vivo é voltado a profissionais da educação que atuam no município. O webinário é aberto à comunidade em geral, sem necessidade de inscrição prévia para participar. Para assistir à transmissão, basta acessar o link do canal da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia no Youtube

O tema será abordado pelos coordenadores do Centro de Formação dos Profissionais em Educação “Paulo Freire” José Mário Regis Silva e Rosemeire Ribeiro da Mota Tim. De acordo com o Centro de Formação, responsável pela organização do webinário, o objetivo é promover a formação continuada dos profissionais da rede de ensino, bem como levar os participantes a refletir sobre o tema, potencializando reflexões e discussões de relevância social e pedagógica, a partir de conteúdos que constituem o Currículo Municipal - Integra Saberes.

Profissionais da rede municipal de Educação participantes poderão solicitar a emissão de certificados durante as palestras, por meio do link disponibilizado no chat do evento.

SERVIÇO:

Webinário “Integra Saberes” - “Estratégias de Leitura: potencializando aprendizagens e a formação de leitores”

Data: segunda-feira (09/10)

Hora: às 19h