Motoristas devem ficar atentos ao trafegar por ruas da região central de Hortolândia na manhã deste sábado (07/10)

Faixas de vias serão interditadas para a realização de passeio ciclístico promovido por escola estadual

Motoristas devem ficar atentos a bloqueios parciais em vias da região central,  das 8h às 12h deste sábado (07/10), para a realização de um passeio ciclístico promovido por uma escola estadual de Hortolândia. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura, o percurso terá aproximadamente três quilômetros com saída da rua Luiz Camilo de Camargo.

O trajeto segue pela rua Nelson Pereira Bueno, acessando a avenida Olívio Franceschini até a rua Agnaldo Roberto Zanre. O trajeto continua até a rua Joseph Paulo Julien Burlandy, passando pela parte de trás da Câmara Municipal para acessar a avenida Joaquim Martarolli, margeando o Parque Socioambiental Lago da Fé. Deste ponto, o percurso continua até a rua Alcides de Souza e volta para a avenida Olívio Franceschini para chegar ao Parque Socioambiental Chico Mendes, ponto final do passeio ciclístico.

"Pedimos atenção aos motoristas e pedestres. Trabalhamos para que o fluxo do trânsito continue normalmente mas é necessário que os motoristas estejam atentos e circulem dentro do limite de velocidade permitido para evitar acidentes. Apenas uma faixa de rolamento das vias serão interditadas", explica o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.