Ginástica rítmica de Hortolândia é vice-campeã da Copa São Paulo da modalidade

Equipe de projeto da Prefeitura está classificada para os Jogos Abertos que acontecem no mês que vêm

As meninas do time de ginástica rítmica do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia foram vice-campeãs da Copa São Paulo da modalidade disputada no final de semana passada, por representantes de diferentes cidades do Estado. As ginastas Marina Massa, Julia Sena, Alice Novaes, Milena Silva, Isabele Silva e Mariana Camin competiram por diferentes categorias. Hortolândia é tradição na ginástica rítmica. No primeiro semestre deste ano, as meninas terminaram os Jogos Regionais com a terceira colocação. A equipe também está classificada para a disputa dos Jogos Abertos, que acontecem em outubro, na cidade de São José do Rio Preto.

Projeto está renovado

Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, o atendimento neste ano pelo Projeto Escolinhas Esportivas está ampliado. Para praticar ginástica rítmica ou outras modalidades,  as matrículas gratuitas podem ser realizadas, diretamente, nos espaços esportivos distribuídos por diferentes regiões da cidade. Atualmente, são atendidas aproximadamente 7 mil pessoas. Interessados em praticar, podem realizar a matrícula no espaço que preferir. Para realizar a inscrição, basta ser morador de Hortolândia e comparecer ao local levando uma foto 3×4, xerox do RG e comprovante de endereço.