Biblioteca Municipal de Hortolândia altera número do Bibliozap

Por meio do número (19) 99976-7880, público pode solicitar informações, emprestar livros e pesquisar catálogos

A Biblioteca Municipal “Terezinha França de Mendonça Duarte” passa a atender o público por um novo número do BiblioZap, serviço de atendimento via WhatsApp. Com a mudança, o número de canal de comunicação com a população passa a ser o (19) 99976-7880. O número anterior utilizado pelo BiblioZap foi definitivamente desativado. O canal de atendimento fica disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h50.

Por meio do canal de serviço BiblioZap, os leitores podem solicitar renovações de empréstimos, receber informações gerais sobre a biblioteca, informações sobre o catálogo on-line, dicas de leitura e, para os interessados, é possível pedir o link para pré-cadastro on-line.

“Achei um livro Hortolândia” acontece nesta sexta-feira (15/09)

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, promove, nesta sexta-feira (15/09), mais uma edição do projeto “Achei Um Livro de Hortolândia”. A atividade lúdica estará disponível ao público a partir das 8h30. A proposta da atividade é espalhar 50 livros em pontos estratégicos do parque Socioambiental Lago da Fé “Ângelo Perugini”. A Prefeitura orienta que os participantes da atividade peguem apenas um livro, para permitir que mais pessoas possam ser contempladas com a ação.

Além de incentivar a prática da leitura, o projeto “Achei um Livro Hortolândia” tem o objetivo de convidar o público a conhecer a Biblioteca Municipal de Hortolândia “Terezinha França de Duarte Mendonça”. Quem encontrar o livro poderá, inclusive, marcar a Biblioteca e a Secretaria de Cultura nas redes sociais, utilizando as hashtags #acheiumlivrohortolandia e #seculthortolandia. Os leitores também poderão enviar uma mensagem para o BiblioZap da biblioteca compartilhando como foi a experiência de encontrar o livro pelo parque.