Campeonato Amador 3ª Divisão de Hortolândia já recebe inscrições

Podem se inscrever até 32 equipes, com atletas locais, a partir dos 16 anos

Moradores de Hortolândia, com 16 anos ou mais, que jogam futebol de campo já podem se inscrever gratuitamente para disputar o Campeonato Municipal de Futebol Amador Masculino da 3a Divisão. O torneio é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Para se inscrever, basta clicar neste link.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, podem se inscrever até 32 equipes, preferencialmente as que jogaram o Campeonato de 2022. Neste torneio, é vedada a participação de atletas que participaram da 1ª e 2ª Divisão do Masculino.

As inscrições por equipes estarão abertas até o dia 15 deste mês. Já as inscrições dos atletas e da comissão técnica serão realizadas no período que vai de 16 de agosto a 15 de setembro. Atletas menores de idade precisarão de autorização dos pais para se cadastrar no torneio. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (19) 99292-9241 (Deley).

O início da competição está previsto para o dia 23 de setembro.