Série de podcasts do Festival “Planeta Rock” apresenta mais cinco atrações deste ano

Podcast com os grupos Nid Neime, Rock Ao Cubo, Porta Copos, Vó Tonha e Dhrama será ao vivo nesta sexta-feira (30/06), às 20h

A 9ª edição do festival “Planeta Rock” em Hortolândia terá diferentes estilos tocados com guitarras. Para deixar o público já animado, o evento continua a fazer o “esquenta” com uma série de podcasts ao vivo com as bandas que se apresentarão neste ano. O podcast desta sexta-feira (30/06) contará com as bandas Nid Neime, Rock Ao Cubo, Porta Copos, Vó Tonha e Dhrama. A transmissão será às 20h no canal do YouTube da Secretaria de Cultura.

No podcast, o público poderá conhecer a história e a carreira de cada um dos grupos. A apresentação será do coordenador do CEM Ronaldo Dias (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), Nino Fonseca, e do proprietário da loja Planeta Hippie, Wilson Barlou.

ATRAÇÕES DE RENOME NACIONAL

Neste ano, o festival “Planeta Rock” acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de julho, no Parque Socioambiental Chico Mendes, que fica na região central de Hortolândia.

A programação terá shows de mais de 20 bandas de Hortolândia e região. A edição deste ano terá três atrações famosas na cena roqueira nacional: o grupo Dead Fish, um dos nomes mais furiosos do hardcore dos anos 1990, os cantores Jimmy London (ex-vocalista da banda Matanza que terminou em 2018) e Wander Wildner, que se destacou como vocalista do grupo gaúcho Os Replicantes, nos anos 1980, e hoje segue em carreira solo com seu som punk brega.

Na edição do ano passado, o festival registrou público de 10.000 pessoas. O evento é promovido em parceria pela Prefeitura de Hortolândia, OSC (Organização da Sociedade Civil) Central do Rock e loja Planeta Hippie.