Hortolândia recebe balada beneficente do grupo Flashback do Tenório

Evento será na praça A Poderosa, neste domingo (18/06), das 15h às 21h

Que tal um programa neste fim de semana para relembrar os bons tempos? Então, “bora” dançar passinhos na balada que o grupo Flashback do Tenório realiza em Hortolândia, neste domingo (18/06), com o apoio da Prefeitura. O evento será, das 15h às 21h, na praça A Poderosa

O público fará uma viagem no tempo ao som de músicas inesquecíveis dos anos 1970, 1980 e 1990. A animação ficará por conta dos DJs Val Santos, Maurício, Juliano Marras e Madonna. A balada terá caráter beneficente. Além de dançar, a galera poderá fazer uma ação solidária com a doação de agasalhos que serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia. De acordo com a organização, o evento terá área de alimentação. O grupo Flashback do Tenório existe há mais de 10 anos, e é conhecido por promover festas e aulas de dança em escolas e academias.

O secretário de Cultura, Régis Athanázio Bueno, destaca a importância da Prefeitura apoiar eventos que ofereçam lazer para a população em espaços públicos da cidade. “Essa é mais uma iniciativa que apoiamos da melhor maneira possível. Com o trabalho de revitalização feito pela Prefeitura, a praça A Poderosa voltou a ser um dos principais pontos de encontro de Hortolândia onde a população vai poder desfrutar momentos de lazer e diversão. E ainda poder ajudar quem necessita com a doação de agasalhos para o Fundo Social de Solidariedade”, destaca o secretário.