Time de ginástica artística do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura conquista terceiro lugar em competição

Equipe de Hortolândia ficou com a medalha de bronze em disputa, no final de semana passado, na cidade de Salto

A equipe de ginástica artística do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia concluiu a participação no 1º Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística, disputado no final de semana passado em Salto, com o terceiro lugar na classificação geral. Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, Márcia Heloysa Jorge Bernardo conquistou o primeiro lugar nas paralelas assimétricas e o terceiro lugar na trave, empatada com Júlia Siriaco, que também fechou a disputa com o terceiro lugar nas traves. Na primeira quinzena deste mês, as hortolandenses competiram pela 2ª Copa Campinas da modalidade. Foram 26 representantes da cidade na ocasião.

Pratique ginástica artística

Há vagas disponíveis para a prática gratuita de ginástica artística pelo Projeto Escolinhas Esportivas da Administração Municipal. De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, todas as vagas são limitadas. Para realizar a matrícula ou tirar dúvidas, basta ir até o local no período das aulas ou ligar nos espaços (confira endereços e telefones abaixo).

Centro de Treinamento em Ginástica Artística Yasmin Geovana Santos Bonfim

Rua Agnaldo Gomes Cardoso, 500, Jd. Nossa Senhora de Fátima