Time de ginástica artística do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura representa Hortolândia na 2ª Copa Campinas

Competição será realizada, neste sábado (06/05), no Colégio Liceu Salesiano

A equipe de alto rendimento da ginástica artística do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia participa, neste sábado (06/05), da  2ª Copa Campinas da modalidade. A competição, que será disputada no Colégio Liceu Salesiano, será para atletas de 6 a 15 anos. De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, serão 26 representantes da cidade na competição.

"Estaremos na torcida por nossa equipe de ginástica artística nesta importante competição na cidade de Campinas. Todo o esforço realizado durante os treinamentos é recompensado quando se tem a oportunidade de representar a modalidade em um torneio como este. Além da torcida, continuaremos o fortalecimento das nossas estruturas esportivas em Hortolândia e, também, as ações para a abertura de, cada vez mais vagas para quem pretende ingressar em práticas esportivas gratuitas", explica o secretário de Esporte e Lazer, Gléguer Zorzin.

Pratique ginástica artística

No Complexo Poliesportivo Nelson Cancian, localizado no Jardim Nova Hortolândia, local que recebe investimentos em modernização, meninos dos 7 aos 12 anos de idade podem praticar ginástica artística.  Também há vagas disponíveis no Centro de Treinamento em Ginástica Artística "Yasmin Geovana dos Santos Bonfim", localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima. De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, todas as vagas são limitadas. Para realizar a matrícula ou tirar dúvidas, basta ir até o local no período das aulas ou ligar nos espaços (confira endereços e telefones abaixo).

Projeto está renovado

Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, o atendimento neste ano está ampliado. As matrículas gratuitas podem ser realizadas, diretamente, nos espaços esportivos distribuídos por diferentes regiões da cidade. Atualmente, são atendidas aproximadamente 6 mil pessoas.

Centro de Treinamento em Ginástica Artística Yasmin Geovana Santos Bonfim

Rua Agnaldo Gomes Cardoso, 500, Jd. Nossa Senhora de Fátima