Prefeitura inaugura nova quadra da praça do Pq. Ortolândia, nesta segunda-feira (29/05)

Prefeitura de Hortolândia reinaugura, às 15h, espaço reformado

Hortolândia continua a presentear a população no mês de aniversário do município. Na próxima segunda-feira (29/05), a Prefeitura reinaugura, às 15h, a Praça Vereador José Costa Camargo, no Parque Ortolândia, onde fica a agência da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). A praça está localizada na rua Pastor Germano Ritter. A reinauguração integra a programação comemorativa dos 32 anos de emancipação política do município.

A Prefeitura realizou melhorias na praça, e com isso os moradores ganham um espaço revitalizado para a prática esportiva e atividades de convivência e lazer, proporcionando melhor qualidade de vida.

De acordo com a Secretaria de Obras, a grande novidade é a quadra poliesportiva que foi construída ao lado da quadra de basquete já existente. Aliás, a quadra de basquete passou por reforma, que incluiu serviços de polimento e pintura do piso.

Também foram instalados na praça novos brinquedos para as crianças e mais equipamentos de academia ao ar livre. Ao longo desta semana a praça ainda recebeu serviços de zeladoria, poda e corte de mato executados pela Secretaria de Serviços Urbanos.