Futebol amador de Hortolândia terá final de semana decisivo em três categorias e estreia na primeira divisão

Competições organizadas pela Prefeitura movimentam o Campo do Rosolém à partir da manhã de sábado (20/05)

O final de semana esportivo em Hortolândia está recheado de emoção em diversas categorias do futebol amador da cidade. As competições, organizadas pela Prefeitura, terão as partidas decisivas, além do jogo de estreia pela divisão de elite. O movimentado calendário do futebol faz parte das comemorações dos 32 anos de emancipação política da cidade. Geração 2000 e Real Família decidem, no sábado (20/05), às 15h15, no Campo do Rosolém, o título dos Veteranos. No jogo de ida da final, semana passada, empate por 1 a 1.

Também no Campo do Rosolém, às 18h do sábado, Santa Clara, campeão da primeira divisão no passado e Frenético, atual campeão da divisão de acesso do futebol amador, realizam a abertura da elite do campeonato. Para saber mais informações de todas categorias do futebol amador de Hortolândia, basta baixar o aplicativo Placar Esportivo no smartphone.

"Convidamos a comunidade esportiva de Hortolândia para curtir este final de semana com jogos por diferentes categorias do futebol amador. A cidade está em festa e reunir as famílias para conferir as partidas de futebol em nossas praças esportivas vai transformas os campos em grandes palcos para comemoração. Todos são bem vindos para compartilhar a alegria do futebol amador de Hortolândia", convida o secretário de Esporte e Lazer, Gleguer Zorzin.

Finais para a “garotada”

Também no sábado, pela manhã, o Campo do Rosolém recebe as finais das categorias Mirim/Infantil entre 12 e 14 anos. No Mirim, às 8h15, o Raça Sport enfrenta o América Real. Às 10h15, o outro time do Raça tenta conquistar o título contra o Ases de Ouro. As finais das categorias Juvenil/Juniores para jovens entre 16 e 18 anos de idade acontecem no domingo (21/05), também no Campo do Rosolém. Pelo Juvenil, às 8h15, o Raça Sport enfrenta o Raça Academy. Nos Juniores, às 10h15, acontece o confronto entre Santa Clara e Vila Real.