Hortolândia recebe projeto musical “Eletroxote e outros choques”

Projeto ministrará oficinas gratuitas para o público nesta sexta-feira (19/05) e fará uma apresentação, também gratuita, no sábado (20/05)

Se você gosta de música brasileira, anote na agenda! Hortolândia recebe o projeto “Eletroxote e outros choques”, com as cantoras Ieda Cruz e Joana Flor (foto). O projeto promoverá oficinas gratuitas para o público, nesta sexta-feira (19/05), às 10h. Depois, no sábado (20/05), às 20h, o projeto fará show. As oficinas e a apresentação serão no Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia (CEMMH) Maestro Ronaldo Dias de Almeida, localizado na rua Vicente Palhão, s/nº, Jardim Santa Cândida. A vinda do projeto para a cidade é viabilizada por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural) do governo do Estado com o apoio da Prefeitura de Hortolândia.

As cantoras Ieda Cruz e Joana Flor farão as oficinas “Produção musical” e “Técnica e expressão vocal”, na sexta-feira, às 10h. Para participar, é necessário fazer inscrição pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , com o título “Oficina Hortolândia”. Na mensagem, a pessoa deve informar a oficina que quer fazer, nome completo e telefone de contato.

Já no sábado, o público poderá conferir o show do projeto. As cantoras apresentarão um repertório de músicas próprias com influências de ritmos tradicionais brasileiros, como xote, carimbó e ijexá (ritmo de origem afro). A receita musical do projeto também inclui pop e música eletrônica. Ieda (violão e voz) e Joana (guitarra, efeitos e voz) serão acompanhadas pelas musicistas Carla Key (baixo e voz) e Mey Fogari (bateria e voz). As cantoras lançaram o disco do projeto que já está disponível nas principais plataformas digitais.

Projeto “Eletroxote e outros choques” em Hortolândia:

– Oficinas de “Produção musical” e “Técnica e expressão vocal”

Data: 19/05 (sexta-feira)

Horário: 10h

Local: Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia (CEMMH) Maestro Ronaldo Dias de Almeida

Endereço: rua Vicente Palhão, s/nº, Jardim Santa Cândida

– Show “Eletroxote e outros choques”

Data: 20/05 (sábado)

Horário: 20h