Seis equipes estão confirmadas para a a segunda edição do torneio "Elas em Campo" de futebol society feminino

Competição da Prefeitura acontece dia 28 e  faz parte do calendário de comemoração do aniversário de Hortolândia

Anaikas, Criciúma, União Recreativo Adelaide, Lions, Esquadra e Raça Sport são as equipes que participarão do 2º torneio "Elas em Campo” de futebol society feminino. A competição, que faz parte do calendário de aniversário de 32 anos de Hortolândia, é organizada pela Prefeitura e acontecerá dia 28, a partir das 8h, no Espaço Esportivo Santa Izabel, localizado na rua Ervin Maier, nº 195, no Jardim Santa Izabel.

"Contamos com a participação das apaixonadas por futebol em mais uma edição deste torneio. Neste ano, temos duas equipes a mais, mostrando a evolução do futebol feminino na cidade. Nosso objetivo, além de desenvolver a competição, é promover a inclusão. O esporte é uma ferramenta de amizade, respeito e alegria. Ver estas meninas fazerem o que gostam nos enche de orgulho e nos faz fortalecer ainda mais o trabalho para o crescimento das modalidades. A renovação dos espaços esportivos e as novidades no projeto Escolinhas Esportivas também contribuem para este crescimento", explica o Secretário de Esportes, Gléguer Zorzin.

No ano passado, a primeira etapa do torneio foi realizada no campo de futebol society do bairro Remanso Campineiro. Com muito batuque nas arquibancadas, dribles, jogadas de efeito e gols, foram quatro equipes participantes.