Novo espaço esportivo no Jd. Santa Izabel está com vagas para prática gratuita de futebol

Matrículas para participar do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia podem ser realizadas no local

O Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia está com novidades a partir de segunda-feira (08/05). A Administração Municipal disponibilizará um novo local para a prática gratuita de futebol. Meninos e meninas  com idade 7 sete e 17 anos, podem se matricular de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Espaço Esportivo Santa Izabel para começar as aulas. O novo local fica na rua Ervin Maier, nº 195, no Jardim Santa Izabel. Para realizar a inscrição, basta ser morador de Hortolândia e comparecer ao espaço levando uma foto 3×4, xerox do RG e comprovante de endereço.

"A ampliação dos espaços mostra o crescimento no interesse da população em praticar esporte gratuitamente nas praças esportivas da cidade. Convidamos os apaixonados por futebol para começarem esta nova experiência neste novo local, totalmente renovado e apto para os treinamentos", convida o secretário de Esporte e Lazer, Gleguer Zorzin.