Curso de rádio web da Prefeitura continua com inscrições abertas

Atividade tem aula uma vez por semana e tem duração até o dia 25/05

Você quer aprender uma atividade de lazer? Ou busca iniciar uma nova profissão? Seja qual for o caso, uma boa dica é fazer o curso de rádio web oferecido pela Prefeitura de Hortolândia. O curso ainda está com inscrições abertas. Os interessados devem se inscrever na Unidade Cultural Arlindo Zadi, órgão da Secretaria de Cultura, localizado na rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Para a inscrição é necessário uma foto 3X4, cópia de comprovante de residência, cópia da Carteira de Identidade, e em caso de menor, a cópia do documento deve ser do pai, da mãe ou do responsável. Podem se inscrever pessoas com idade a partir de 16 anos.

De acordo com a Secretaria de Cultura, o curso tem aula uma vez por semana, às quintas-feiras, das 17h às 18h30. Neste semestre, as aulas vão até o dia 25/05. O curso é ministrado no Estúdio Multimídia, inaugurado pela Prefeitura em novembro do ano passado.

O curso apresenta ferramentas de criação e gestão de uma rádio na internet. O conteúdo também aborda outros temas como técnicas de comunicação, marketing digital, audiência e engajamento. No final, caso o aprendiz desejar, o curso fornece certificado. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (19) 3965-1400, ramais 7502 ou 7514, ou pelo Zap da Secretaria de Cultura, cujo número é (19) 99979-5576.