PAT Hortolândia anuncia 36 novas vagas de trabalho

Há vagas para diversos setores, como o de produção e venda de alimentos

Uma ótima notícia para quem está em busca de trabalho, em Hortolândia, vem do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Nesta terça-feira (21/03), são anunciadas 36 novas vagas de trabalho, na cidade. Há 15 para manicure, oito para motorista carreteiro e quatro para recepcionista atendente; as demais são para cargos variados, como Auxiliar de linha de produção, Auxiliar de limpeza e Motorista de caminhão; outras são na área de produção e venda de alimentos, como Atendente de padaria, Cozinheiro industrial e Pizzaiolo.

O PAT é um órgão público, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, da Prefeitura. Cabe a ele orientar os candidatos que buscam vagas. Uma primeira dica é que observem com atenção as datas de disponibilidade de cada vaga. É que as vagas de emprego ficam disponíveis até a data limite ou até ser preenchido o número máximo de candidatos estabelecido pelo empregador.

Para se candidatar é preciso se inscrever por meio do aplicativo do Sine Fácil (Sistema Nacional de Emprego) ou pelo site Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho e Previdência do Brasil.

Outra possibilidade é ir, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, até a sede do PAT, que fica dentro da central de serviços HORTOFÁCIL, na Rua Argolino de Moraes, 405, na Vila São Francisco. É necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física). Embora não obrigatórios no atendimento presencial, é importante apresentar currículo e comprovante de residência atualizado.

Outras informações e orientações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3965-1400, ramal 8912. Empresas interessadas em divulgar vagas de emprego por meio do PAT, devem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Confira em anexo as vagas disponíveis.