Times que jogaram em casa levam melhor em rodada da categoria Veteranos do futebol amador de Hortolândia

Foram seis vitórias dos times mandantes em 10 jogos da competição organizada pela Prefeitura

A segunda rodada da categoria Veteranos do futebol amador de Hortolândia foi disputada no final de semana passado com vantagem para os times que jogaram dentro de casa. Após a realização dos 10 jogos, a rodada foi completada com seis vitórias para os times mandantes, dois empates e apenas dois triunfos dos times visitantes. A competição também registrou uma alta média de gols nos jogos. O torneio organizado pela Prefeitura é disputado por jogadores nascidos a partir de 1988. São 25 times participantes. As equipes estão divididas em cinco grupos com cinco times em cada grupo (confira abaixo). Para saber mais informações desta e de outras categorias do futebol amador de Hortolândia, basta baixar o aplicativo Placar Esportivo no smartphone.

"Mesmo com o forte calor deste final de semana, estivemos percorrendo os campos municipais para acompanhar os jogos e agradecemos aos torcedores que puderam se divertir durante as partidas. As praças esportivas estavam cheias com muitas famílias nas arquibancadas. Continuamos convidando toda a comunidade esportiva para participar dos jogos e o trabalho em manter o futebol amador de Hortolândia como um dos mais fortes e disputadas da região permanece", explica o secretário de Esporte e Lazer, Gleguer Zorzin.

Confira abaixo os grupos e os jogos da categoria Veteranos

Grupo A: Ajax, Flamenguinho, Taquara City, Internacional e Família Alinhados.

Grupo B: Tamo Junto, Barcelona, Santo André, Geração 2000 e Pankadão.

Grupo C: Botafogo, San Marino, XI da Vila, Redmidos e Canarinho.

Grupo D: Cruzeiro, Taquara Branca, Só Maloka, Real Família e Atlético Ongaro.

Grupo E: Frenético, Família Real Madruga, Família Santa Esmeralda, Criciúma e Unidos Boa Vista.

Jogos do sábado (18/03) – Segunda Rodada

Campo do Rosolem