Prefeitura segue com instalação de postes de iluminação em LED no Superviário

Equipamentos proporcionam mais segurança para população e economia de energia para o município

As diferentes regiões da cidade serão integradas com o Superviário, cujas obras estão em execução pela Prefeitura de Hortolândia. Para que a população possa se deslocar com segurança em breve pelas novas vias em construção, a Administração Municipal continua com a instalação de iluminação pública em LED no percurso. Nesta semana, as equipes da Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica seguem com a colocação de postes em três trechos: na rotatória da Estrada Municipal Sabina Baptista de Camargo; no parque linear às margens da rua Luiz Camilo de Camargo, atrás da empresa atacadista Assaí; na avenida Amélia Basso Breda e na rua João Basso.

De acordo com a Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, a colocação dos postes é feita conforme as obras do Superviário avançam ou são finalizadas. A instalação de iluminação em LED no município é feita por meio de uma PPP (Parceria Público-Privada) firmada pela Prefeitura. Com esta parceria , conforme novas avenidas são construídas, os postes também são implantados simultaneamente. Quando a obra fica pronta, os trechos já iluminados garantem mais segurança à população.