Prefeitura de Hortolândia conclui obra em frente ao Hortofácil e trânsito está liberado na região

Afundamento do solo na rua Argolino de Moraes foi resolvido

Equipes da Prefeitura de Hortolândia concluíram, na tarde desta segunda-feira (23/01), a obra realizada para o conserto do afundamento de solo na rua Argolino de Moraes até o cruzamento com a rua Caetano Basso, no trecho que fica em frente ao Hortofácil. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, o trânsito já está liberado no local e não há mais desvios para os motoristas que circulam pela região. Equipes da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), parceira da Administração Municipal também contribuíram com a realização do serviço nas redes de esgoto e águas pluviais.

"Agradecemos a colaboração de motoristas durante a realização do serviço. Fizemos os desvios para evitar transtornos no trânsito. Respeitar o limite de velocidade também foi importante para evitar acidentes", explica o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.

"A realização deste serviço foi essencial para a zeladoria deste trecho da via. Nesta época do ano, com as chuvas, a infiltração no solo é recorrente e sempre estaremos atentos para a manutenção. Uma forma da população contribuir para evitar estas situações é descartar lixo e entulho, regularmente, nos PEV's da cidade. O descarte irregular causa entupimento das redes de águas pluviais, erosões e afundamento do solo", explica o secretario adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão.