Operação Tapa-Buraco está intensificada em diversas regiões de Hortolândia neste final de ano

Trabalho da Prefeitura aconteceu em todos os bairros desde o início do ano

Durante todo o ano, a Prefeitura de Hortolândia realizou diversas etapas da Operação Tapa-Buraco em todas as regiões da cidade. O trabalho acontece em ruas residenciais, avenidas com grande movimento e vias próximas à unidades de saúde e ensino, além de comércios. A ação aconteceu semanalmente por meio de um calendário elaborado em pontos com mais necessidade da realização do serviço. Durante esta semana, as equipes trabalharam em diferentes locais.

Receberam a operação ruas e avenidas no Parque do Horto, Jardim Amanda, bairro Residencial João Luiz, Jardim Santa Clara do Lago e nas regiões dos jardins Sumarezinho e Nossa Senhora de Fátima, em ruas que servem como saída para a Rodovia Jornalista Francisco Aguirre de Proença (SP-101) e do Jardim Novo Ângulo em ruas de acesso ao Corredor Metropolitano.

"A intensificação do serviço nesta época do ano é importante já que há o aumento do movimento de veículos com as festas de final de ano. A operação também evita o surgimento de buracos e erosões causados pelas chuvas mais rígidas nesta estação. Continuaremos o trabalho nos próximos dias e as ações pontuais também não param. A Operação Tapa-Buraco representa mais segurança viária para motoristas e pedestres", ressalta o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão.